Extrato do PIS 2017

O Extrato do PIS 2017 pode ser obtido pela internet. Saiba como usar os recursos informatizados para acessar o Extrato do PIS 2017.

Deixe para usar os atendimentos presenciais das agências bancárias somente quando você não conseguir obter as informações que precisa pela internet. Mais fácil consultar online do que nos atendimentos presenciais.

Extrato do PIS 2017

Extrato do PIS 2017

O extrato vai mostrar a movimentação da sua conta, os depósitos e também os saques. Para muitos, essas informações são necessárias e pensando em atender as solicitações de forma mais rápida, a Caixa disponibilizou o recurso para acesso online.

Entenda como fazer a obtenção do extrato pela internet e use o recurso sempre que necessário, ele é gratuito e online. Qualquer serviço online que você for utilizar vai pedir o preenchimento correto dos dados, em suma, é só disso que você precisa para acessar o que precisa.

A Caixa disponibiliza muitos outros recursos que facilitaram a sua vida. Não deixe de ter acesso as informações e use os recursos sempre que precisar. Mais adiante, as instruções para que a consulta ao PIS 2017 possa ser realizada.

Consulta Extrato do PIS 2017

A consulta Extrato do PIS 2017 é mais um recurso que você pode acessar pela internet. Os sistemas informatizados da Caixa permitem o acesso ao recurso e facilitam o seu dia a dia. Confira as instruções a seguir para saber como consultar.

Ter acesso ao PIS é um procedimento simples, antes quando não tínhamos o recurso online, era necessário procurar os atendimentos das agências bancárias.

Sua consulta pode ser realizada pela internet da seguinte forma:

Consulte o extrato pela internet.

Consulte o extrato pela internet.

  • Site da Caixa: https://sisgr.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01
  • Para consultar o extrato, o site pede que você preencha as seguintes informações: número do NIS e Senha;
  • Caso você ainda não tenha feito o cadastramento da senha de acesso, clique no botão abaixo onde consta essa opção para você.

Ao acessar o sistema, você terá acesso ao seu extrato e demais informações. O acesso pode ocorrer em qualquer dia da semana e em qualquer horário. Se mantenha informado sobre o seu PIS e saiba quando é que ele estará disponível para saque, deixamos as datas de pagamento do PIS 2017 no próximo tópico.

Calendário Pagamento PIS 2017

O Programa de Integração Social é uma iniciativa do governo federal que trouxe muitos benefícios ao trabalhador.

Por meio dele, o governo oferece um benefício no valor de um salário mínimo vigente para os trabalhadores que preenchem os requisitos necessários para o recebimento, dos quais já foram mencionados anteriormente.

Calendário de pagamentos do PIS

Calendário de pagamentos do PIS

Para saber quando é que você vai receber esse benefício, é necessário ter acesso ao calendário pagamento PIS 2017.

Esse calendário acima é referente ao exercício anterior. O novo ainda não foi disponibilizado pela Caixa, mas quando isso ocorrer iremos atualizar os dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *